sábado, 29 de novembro de 2008

MEME

Retribuindo ao Meme (atrasadíssimo, rs) da amiga Linny, aí vão as regrinhas primeiro:

-Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pra terra de pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

Então, seguem as oito coisas que sonho fazer em vida... (olha que tem mais, sempre aparece mais coisa...):


* Primeiro, me estabilizar enquanto profissional no mercado de trabalho. Acho que no momento é a prioridade da minha vida. Passar em um concurso na minha área seria o ideal. Jornalista ganhando bem em uma grande empresa? Nossa, eu chamaria isso de contrariar qualquer lógica da vida. Sonhar não custa nada.

* Segundo, estudar. Estudar, estudar e estudar. Morreria de depressão se me mantivesse com o cérebro sem atividade. Quero concluir mais uns dois cursos de línguas, de preferência o espanhol e o francês (pra completar a tríade básica: inglês, espanhol, francês). Quero fazer uma ou mais pós-graduações, cursos de especialização (algo na área de cultura, de preferência cinema) e ainda quem sabe, um mestrado.

* Terceiro, encontrar "aquele" tal par. Enfim, aquela idealização que todos têm em encontrar o amor da vida toda. Ou pelo menos de boa parte dela. Alguém com gana pra vencer, alguém com quem partilhar os sonhos sempre, e conquistar tudo juntos. A idéia é essa: dois têm mais força que um. Crescer. Casar? Quem sabe...

* Quarto, ter filhos. Essa é básica, meio careta até... rs. Mas é isso. Acho que uma mulher só é plena após desfrutar da sua vantagem sobre os homens de poder conceber. Às vezes eu até me revolto com o mundo e penso se deveria trazer pro mundo um ser, diante dessa confusão toda que se encontra aqui, uma realidade tão sufocada por crises. Mas ter um filho é ter também um amor desses de matar ou morrer... Quero poder sentir e partilhar isso um dia.

* Quinto, fazer aulas de música e até, quem sabe, trabalhar com isso. Amo cantar e não sei porque ainda não busquei aprimorar nada. Confesso que tenho algumas composições que davam música...rsrs É um plano.

* Sexto, escrever um livro. Ainda não sei ao certo sobre o quê, se poesia ou se prosa, se ficção ou realidade, mas acho que tenho algo a contar. E mesmo se não tiver, vou escrever. Ah, você não vai comprar? Tudo bem, eu te perdôo. hahaha

* Sétimo. Fazer um curso de teatro, me dedicar a isso com fervor. Adoro a área, me identifico, e até me classificaria como uma atriz na vida. E quem não é um pouco, não é? Todos nós atuamos, pra sobreviver, para modificar, para crescer, para maquiar...

* Oitavo, último e não menos importante. Viajar muito. Conhecer outros países, outras culturas. Viajar pelo Brasil também, como não? Buscar a essência de cada lugarzinho... Descobrir, desbravar, sentir a história colocando os pés em cada lugar.

It´s all folks! hahaha Agora, segue a minha lista. Olha, como tenho amigos em comum com outros blogueiros, vou repetir algumas indicações, até para cobrar esse MEME que muitos não atualizaram. Segue.


Tuts
Thiago
Patty
Débora
Pedro
Talita
Chuchu

2 comentários:

Detalhes de mim... disse...

Gostei de saber q quer fazer teatro!!! hauahuahauhauah Assim q der eu vou postar o meme, o problema é encontar outras pessoas para repassar rsrs Aff

Anônimo disse...

respondi sua convocatória!
rsrs

bjo