quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Canção Triste

Concede-me a honra desta dança
Nobre cavalheiro do coração puro
Valsa comigo neste salão escuro
Onde sou inocente criança
De mãos vazias e coração frio
Acenda a luz
Ouça a música
Desliza seus passos
Conduza-me para onde não quero ir
Porque tenho medo de sorrir
Porque vivo a chorar
Ali, no desespero da noite sem estrelas
Quando o verde esperança não brota mais dos meus olhos
Porque passo a noite em claro
E escuto os passarinhos anunciando novo dia...
Vaga comigo em um rio de águas claras
Deixa eu ser poesia e você a canção desta melodia
Melodia doce para os ouvidos cansados
Cansados como eu, sentada no escuro
Com a mão pendida
Esperando o cavalheiro de coração puro
Segurar a minha mão
No compasso desta triste canção, vazia.

2 comentários:

Thiago disse...

Lindo!!!!!!! Perfeito!!!

P.A. disse...

Valsemos todos no embalo da canção triste, à espera que alguém de coração puro nos pegue pela mão e nos conduza por entre valsas e versos que sozinhos não podemos percorrer, por medo ou por solidão...

Belo texto, como sempre!

Bjozzzzz!!!!