quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Do incerto

Busquei alguma constância na inconstância dos meus dias
Raciocinei com meus sentimentos, briguei com todos eles
Calculei o que faria com meus dias
Exigi respostas
Imaginei como deveria acontecer
Caí, quando precisava estar em pé
Me enganei, quando achei que me conhecia
Levantei, quando achei que não reunia forças
Reconheci
Meus erros, pela fraqueza de ser, humano
Pensei, repensei, refleti
Concluí
Que cansei de pensar,
De esperar,
De idealizar,
De me consumir,
De chorar,
De mentir pra mim
Decidi
Sonhar,
Esperar,
Esquecer o calendário,
O relógio,
A cobrança,
A mágoa,
A ferida.
Para não me reconhecer mais no espelho com o rancor
Dos que estão perdidos
Na incerteza
Do dia seguinte que nunca foi meu.

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca foi mais será seu.
Acorde disposta a conquistar o dia e verá como tudo eh diferente!

bjo Didiss...
muitolegal o texto!

=D

Thiago Prado disse...

É... o novo dia nunca é da gente, mas sempre fica a vontade de ser do jeito q a gente quer. Daí vem o sonhos... Daí vem a vontade de Deus. Bjo!!!