domingo, 28 de dezembro de 2008

Dia de festa

Dia de festa, querubim, é o dia em que espero para te reencontrar
É o dia em que nos enlaçamos em um forte abraço
Abraço que é colo e mimo, diante dos anos que se passaram
Dia de festa é nos sentirmos lindas, saindo pra dançar
E o mundo é nosso, não porque ninguém nos disse, mas porque disso sabemos.
Pode ser que toque rock, mas se nós gostamos de samba, será samba o ritmo.
Mas não é nas festas que nos divertimos
É nos dias em que saímos e transformamos a vida em festa
É chorar contigo, e só contigo
Porque tu me entendes, e eu a você
É porque somente tu entendes a minha dor
E a sua dor é a minha também.
Dia de festa pode ter gosto de bebida ou sorvete gelado com chocolate
É festa no céu, e em meu coração, porque você está aqui!
Não se espantes, meu lindo querubim, se um dia chorares sem mim
Porque onde estiveres saberás que poderá contar comigo
E eu voarei até tu para lhe soprar palavras que lhe digam o quanto a vida é bela
Porque só nós sabemos o que passamos,
O que vencemos,
O que venceremos,
E é por estar ao seu lado,
Que acredito, ainda,
Que a vida vale a pena.




>> A poesia acima é dedicada ao querubim ( do Hebr. Kerubim, pl. de Kerub s. m., anjo figurado por cabeça de criança com asas, nas obras de pintura ou escultura; por ext. criança encantadora) a minha criança encantadora, Larissa. Nome que vem do grego e que significa alegria. Nada mais distante do que ela poderia irradiar, cada dia que passa, chega e se torna presente em minha vida. Te amo!

Um comentário:

Roberto Ney disse...

que bela poesia... gostei muito de seu blog. você escreve muito bem e com sentimento. fica claro que você gosta do que está fazendo e isso é o primeiro passo para se fazer um bom texto. Larissa me disse que te mostrou meu blog e você gostou. Fico muito feliz por isso. qUANDO QUISER, PODE DAR UMA PASSADINHA LÁ E COMENTAR COM SUAS BELAS PALAVRAS. abraço.
o endereço é: http://ocomcopo.blogspot.com/