quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acaso

Procuro inspiração para essa página em branco.
Procuro e vem você em meus olhos.
Do jeito que fala poesias,
E traz alegrias
Pros dias tristonhos.
Com esse seu jeito cabreiro, cabelo maneiro e ar descolado.
Nossas conversas nunca beiram ao tédio.
E caso acabe o assunto, uma boa risada ainda é o remédio.
Capaz que o tempo passe e a poesia se apague com o pensamento.
E você não vai encontrar o meu texto,
Apenas pretexto para lhe falar.
Me traga o teu violão, que eu trago a canção para musicar.
Eu junto minha letra com a tua, em dia de lua, para clarear.
O resto a gente conversa, não há que ter pressa,
Mas pra que esperar?
Encontro é obra do acaso -
Se eu não te conto que fui te encontrar.

Um comentário:

P.A. disse...

Que ares de paixão e romance!
Gostei de ler... como sempre, um belo texto!

Bjozzz!