domingo, 26 de abril de 2009

Miscelânea

Tenho vivido muito, e tão pouco!
Tenho passeado em relatos de vidas tantos
E às vezes tenho a sensação de que estou mais perto de Deus.
Quero resolver seus problemas.
Quero denunciar, colocar o dedo na ferida, espalhar pra quem quiser e não quiser ouvir.
Quero ser artista.
Volta e meia danço em frente ao espelho tomando meus goles de vinho.
Tenho medo das aproximações que não dizem a que veio.
Se me alfineta, saiba que em nada me afeta - você disse o que mesmo?
Sinto um aperto no peito quando me conta que está triste.
Adoro aquele que só irradia luz por onde passa -
Às vezes me esmero em captar seu brilho.
Adoro seu sorriso tímido de quem está louco pra me dar um abraço.
Quero oferecer meu colo em seu cansaço.
Voar com você, subir, subir.
Tenho vivido demais, vidas não tão minhas.
E durmo feliz quando sei que te plantei um sorriso.
Ando em caminhos não tão meus,
E amo voltar pra casa, em um dia cansado,
Te deixo meu nome, e meu telefone
Talvez não me ligue, nem deixe recado,
Mas eu irei atrás de você até o fim.
Agora eu sei, tens uma luz e eu também.
E rezo todos os dias pra poder irradiá-la tão grande
quanto a felicidade descabida que carrego em forma de sol e sorriso.
Quero o dom, o tom, a cor.
Quero você comigo.
E podes segurar minha mão...
Se pensas que te guio, engana-se.
Me carregas, junto contigo.

3 comentários:

Thiago Prado disse...

Lindo!!! Lindo!!! De verdade, com sentimento explícito. Parabéns princesa!!

P.A. disse...

nusss!
*_*


Concordo com Thiago! Lindo, Lindo!
sentimento à flor da palavra...
verdade, força e bem querer....

Como sempre, parabéns!

Larissa disse...

aiiiiiiiiii!! q coisa linda!! q fonte de inspiração é essa biga!! qdo eu crescer quero ser romântica igual a vc!!rsrsrsr Belíssimo!