segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desejo

Era noite, chovia.
Uma música lenta soava pelos meus ouvidos
Eu me enebriava em cada acorde, sozinha.
Tantas palavras a serem ditas,
Mas o silêncio e os olhos nos olhos diziam tudo.
Portas d´alma!
Fechei os meus, porque não queria ouvir aquele discurso absurdo.
O som das palavras proferiam amenidades que não queriam estar ali.
Me vinha do passado o choro mudo,
A vontade de correr o mundo
O rasgo no peito que não queria sair,
Uma presença que teimava em não partir,
Minha mão trêmula que desejava descontar fisicamente a dor que me sangrava.
O golpe do meu braço foi interrompido.
Seu olho lia minhas ações previsíveis e impulsivas
Odiava o modo como me conhecia.
Me perturbava a água que caía lá fora
Porque desaguava igual dentro de mim.
Corri, como quem se esconde
Sua presença insistente teimava em me seguir.
Relutava e fechava os olhos para que fugisse de mim.
Mas você ainda me lia, e estava ali.
A música tocava mais alto,
Um arrepio percorreu meu corpo,
Seus olhos pararam de me dizer coisas.
Eternizou meu pecado,
Em um beijo consentido, no batom que tiraste da minha boca,
E puseste colocado na sua.
Silêncio.
Minhas mágoas se calaram no calor de um desejo súbito,
Em um orgulho ferido mudo,
Em mãos que percorriam nervosas o meu corpo,
Na chuva que cessou com o calor dos seus lábios,
No sussurar de palavras que nunca foram entendidas,
Em um universo de sabor inexplicável,
Em um desejo ardente, insuportável
Mágico,
Incontrolável,
Único, vazio.

5 comentários:

Patty Chaves disse...

Nossa Indhy!!
Estou aqui encantada com esse texto...a unica coisa q posso dizer

Lindo , lindo ,lindo!!!!!

Bjooo

Mi do Carmo disse...

lindo mesmo. vou ler de novo para entender melhor... rs

quer dizer que vc é uma artista!? Muito legal isso...

Tuts disse...

e me deu uma falta de ar lendo o texto..
rs..

bjo Didiss!!
=D

Fernando Lima Martins disse...

o texto é massa mesmo,ainda que tenha palavras fortes que estimule a melancolia..o amor sempre prevalece num ato lindo rsrsrs

Larissa disse...

expressou c palavras o que seria realemte o DESEJO. é o blog mais visitado por mim. vc é sensacional amiga! meu orgulho!!rsrsrs