quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Se me atraso

Pouca luz, taça de vinho, calafrio.
Tua mão em minha nuca,
Teu olho perturbando meu juízo.
Minha boca procurando a tua.
Havia muita coisa a ser dita.
Silêncio.
Vontade que ardia.
Sem palavras, um beijo.
Adeus.
Correm-se dias.
Rio de lágrimas dentro de mim.
Vazio.
Sinto teu cheiro.
Aquela canção.
Pele nua e crua. Mãos.
Céu sem nuvem.
Noite.
Chuva.
Um acordo tácito,
Tempo perdido.
Perto e tão longe de tudo.
É que não me deixei sentir.
Passo à frente. Medo. Recuo.
Mais uma vez perdi.
Me atraso.
Deixei-me partir.
Não sei se perdi o trem,
Não sei se me parti em duas.

Um comentário:

P.A. disse...

Se nos atrasamos podemos perder uma oportunidade única... e o atraso não é só no tempo, nos minutos ou horas em que chegamos depois... o atraso pode ser no reconhecimento de nossas vontades, desejos, necessidades... ou em reconhecer que aquele era o momento certo...

devemos estar sempre abertos para esses momentos, para essas percepções, para que não nos atrasemos e furemos com nós mesmos...


belas palavras, amiga! como sempre encantadoras e próprias...

bjozz!