domingo, 5 de julho de 2009

Vícios ou virtudes

Atraso

Por mais que os ponteiros do relógio me digam que é a hora,

Me atraso.

Cansaço

Não sei se paro, me calo ou explodo tudo.

Descaso

Me olha com ardor e guarda em seu interior uma imaturidade estúpida.

Silêncio

Paro o que tinha pra fazer enquanto escuto uma música muda.

Minutos

Tempo suficiente para que lhe arranque da boca o beijo que desejo.

Letargia

Estado em que me encontro quando busco forças em um suspiro profundo.

Desconcerto

A capacidade absurda que tens de não me deixar em paz.

Descomedimento

O gosto doce da bebida que me deixa leve a cada gole.

Desgosto

Sabor amargo do dia seguinte que clareia atos absurdos de uma noite anterior.

Arrependimento

Vocábulo desconhecido.

Mais

Precisar além, outra vez, em maior grau e quantidade.

Liberdade

Vontade de não estar onde deve estar . Não limitar a própria vontade.

2 comentários:

Amanda disse...

Adorei...muito bons seus textos...
dá pra ver q escreve com sentimento.
Parabéns!
bjos!

Detalhes de mim... disse...

humm q lindo amiga! Adorei! Bjoo