domingo, 28 de setembro de 2008

Mais uma vez, de volta.

Retornando mais uma vez com um blog. Terapia, obra do acaso, nada pra fazer? Não sei ao certo. Talvez uma forma de passar por mais uma fase. Um espaço, pro desabafo, pro caos, pro aconchego. Deixo mais um dos meus rabiscos soltos, em um dia em que deu vontade de dizer algo.





Não pertenço mais a mim
Mas também, enfim, nunca fui de ninguém
Como planta que nasce em lugar errado,
Assim sou eu.
Não sou deste tempo, nem de outro
Independente de tempo há amor, isto é fato.
E foi caminhando, solitário
Que me peguei com o coração apertado
E fugi, me escondi
Relutei com a solidão, a dor, o pecado
Chorei nas sombras dos que amam sozinhos.
Voltei, sofrendo calado
Tortura, são os meus pensamentos
Mudo aqui, ou em qualquer lugar
Ninguém me lê, ou percebe meu conflito
E eis que me deixo assim, acanhado
Como amante adolescente,
Olho-te de longe, e amo, cansado.

5 comentários:

Unknown disse...

"...Como quem ouve uma sinfonia..."

Lembrei desta música quando li!

Unknown disse...

welcome back...
hehehe..

Palavras soltas construindo uma ligação incrivel!
parebnes poelo texto!

bjo didiss

P.A. disse...

Hey, Amelie!
Bem-vinda de volta a esse mundo virtual de desabafos e (des)construções... estamos ai... ocupando o ciberespaço com nossos lamentos, rimas, emoções...

Será esse um de meus caminhos de roça... rsrs

BJozzz!!

Rafael Carvalho disse...

Bem-vinda de volta à blogosfera, espero encontrar textos bem inspirados aqui nesse seu espaço. E já começou com o pé direito, nada melhor do que expor os rabiscos soltos. Estamos aqui para isso. Bjs!!!!

Aline. disse...

Ainnnnnnnn pq vc escreve tão bonito assim?! rsrsrsrs
Adoro ler os seus textos migui!!
Que bom que você voltou!! Que bom mesmo!!
Te add!!
;**